"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Good Slayer Sky (Kashiro) Empty Good Slayer Sky (Kashiro) Ter Dez 18, 2012 2:52 pm

Convidado



Era um dia qualquer meus pais aviam morrido, eu havia apenas 7 anos até que estava brincando no pátio com alguns brinquedos doados, até que ouço uma voz e vou seguindo até que vou para uma árvore após ver oque havia atrás dela tudo fica branco e eu desmaio.Após acordar vejo que estava num lugar estranho fora do orfanato séria um lugar branco e tranquilo aonde havia um ser majestoso com sua coloração preta e haveria,uma menina com 7 anos mais ou menos que se ajoelhava na frente daquele ser então lentamente abro meus olhos após fixar globos oculares naquele ser falando um pouco tonto:
Kashiro: Aah? Aah !! Aonde eu estou?
Wind: Calme garoto..
Wind: Skyrim-Sama lhe trouce o escolhido.
Skyrim: Sim Wind-chan. Obrigado..
Kashiro: Madre-Superiora aonde está a senhora? Estou com medo !
Skyrim: Não tenhas medo de min..
Kashiro: Não,não ! Eu quero a Madre-Superiora !!
Skyrim: Acalme-se meu jovem.. Meu nome é Skyrim-Sama.
Logo Kashiro, como só tinha 7 Anos começava a chorar um pouco com medo.
Kashiro: Ahh.. Meu nome é Kashiro.
Skyrim: Não temas, meu jovem.. Estou aqui lhe concedendo a magia. Good Slayer..
Kashiro: Oque é Gudu Slayer?
Skyrim: Se pronuncia Good Slayer, é uma magia muito poderosa e rara.
Kashiro: Hum.. eu sempre sonhei ser um Mago Skyrim-Sama!
Skyrim: Ótimo garoto.. vamos ao treinamento.
Logo o homem com vórtices negros em sua volta, movia seu membro esquerdo em min aonde um vórtice negro saia da mão dele penetrando causando ferimentos fortes.
Skyrim: Wind-chan cuide do garoto..
Kashiro: Ahh!! Tá doendo tá doendo !
Logo a menina tocava em min aonde eu cairia no sono.
Eu acordaria em cima de uma enorme montanha com faixar na barriga já com dores piquenas.
Kashiro: Ah? Aonde eu estou Ahh!! Socorro uma montanha.
Skyrim: Acalme-se aqui será seu treinamento..
A forma com manchas negras aparecia.
Kashiro: Skyrim-Sama ! Como se usa magia?
Skyrim: Jovem a magia vem de dentro.. O Good Slayer nasceu em você. E eu irei treina-ló aquilo que joguei em você ajudou sua magia... 7 Anos de treinamento.
Kashiro: Certo ! Skyrim-sama ! Como vou usar magia agora?
Skyrim: Como eu disse a magia vem de dentro eu estarei esperando você lá em baixo da montanha..
Kashiro: Mais..Mais como vou descer !! Skyrim-sama Espere !!
Logo aquela forma desaparecia e com dificuldade era Kashiro avistava ele em baixo da montanha aonde Kashiro ficava sentado.
Kashiro: Ahh! Como eu vou sair daqui eu estou com medo!
Kashiro chorava bem alto.
Kashiro: Eu Quero voltar pro Orfanato eu não gosto daqui Eu não Gosto !!!
Logo várias rachaduras ocorriam na Montanha.
Kashiro: Chega !!
Logo Kashiro se levantava mais tropeçava numa pedra caindo da montanha
Kashiro: Ahhh!! Não não não !
Logo no ar Kashiro fazia um movimento como um mortal aonde aonde o corpo de Kashiro se trasmutava em cortes Negros aonde ele começava a cair lentamente e flutuar no céu com muita força, aonde ele já chegava quase no chão mais ele já esfriava a cabeça e a magia sumia e ele caia com alguns ferimentos
Kashiro: Aghh!!
Skyrim: Kashiro-chan.. Passou da fase do treinamento a lição que aprendeu hoje. É que só com ódio dominara a magia, só com ódio você viverá então não tenha piedade nem dó dos inimigos..
Kashiro: Mais isso é mal !
Skyrim: Não.. isso é a realidade. Agora venha..
Logo eu seguia ele pros arredores da floresta encontrando um campo liso escutando a voz dele.
Skyrim: Sinta a magia.. Todo o ar te fortalece..
Logo ele movia os braços pra min soltando um ar negro muito rápido e cortava meu peito com uma dor imensa.
Kashiro: Ahhhr !! Skyrim-Sama .. Aghh!
Skyrim: O ar, é sua fonte de poder se não usa-ló morrerá.. não esqueças Kashiro tenhas ódio..
Kashiro logo começava a lembrar dos seus pais mortos aonde aonde o Ar logo se fundiria com o corte de Kashiro curando-o.
Kashiro: Papai mamãe ! Ahhhhhhhhhhhhr !
Logo Kashiro soltaria um vórtice negro que destruiria todo o campo numa área de 20 Metros de largura altura e espressura, devastando tudo logo depois por gastar tanta magia Kashiro desmaiava..
Skyrim: Esse menino, com o ódio que ele tem poderá me matar.. Assim será. Good slayer matam deuses e eu deverei morrer..
Logo se passaram vários anos aonde Kashiro treinaria 8 horas por dia e logo.. Kashiro completa seus 12 Anos.
Wind: Parabéns Kashiro !
Skyrim: Parabéns meu jovem..
Kashiro: Hmm..
Skyrim: Kashiro seu Good slayer avançou muito nesses 5 anos.
Kashiro: Hahaha!
Wind: Skyrim-sama nesses 6 Anos o andamento do Good Slayer está 67% No início era apenas 5% então é um passo grande não acha Skyrim-sama?
Skyrim: Sim Wind-chan Kashiro irei te contar uma coisa.. já ouviu falar nos Dragon Slayer?
Kashiro: Humm.. Não Skyrim-sama.
Skyrim: Bom.. os Dragon-Slayer são matadores de dragões com os respectivos elementos: Shadow,white,iron,fire e Sky..
Skyrim: Eles são criados por dragões..
Kashiro: Oque !? Dragões Uaaal!
Skyrim: Sim Jovem.. Agora os Good Slayer existem dois tipos.. Flame e Sky. Você é Sky meu jovem.. Os Good slayer são treinados por deuses..
Kashiro: Oque ?! Skyrim-Sama o senhor é um Deus ?!
Skyrim: Sim, garoto.. Como os Dragon Slayer matam dragões os Good Slayer matam deuses.. e você garoto terá que me matar..
Kashiro: Oque está dizendo Skyrim-sama?! Eu não posso fazer isso..
Wind: Acalme-se Kashiro.. desde o começo o legado de Skyrim-sama sempre foi esse.
Kashiro então se ajoelhava diante de Skyrim aonde várias lágrimas caiam, de seu rosto.
Kashiro: Skyrim-sama não me peça para fazer isso..
Logo Skyrim se abaixava colocando a mão em meu ombro dizendo:
Skyrim: Sempre estarei com você Kashiro.. Bom mais esse dia é para outro tempo, então hoje divirta-se levanta-se filho.
Logo Kashiro se levantava ou pouco triste
Wind: Bom ! Essa comida vai ficar aqui ?
Kashiro: Ah.. Humpft ! Skyrin-sama você é como um pai pra min.. se a morte é o seu legado eu farei ! agora eu tô morrendo de fome Hihih!
Logo eu comia toda a comida e Wind ia até Skyrim falando baixo
Wind: Skyrim-sama.. está fazendo isso pelo garoto não é? Se você morrer o menino irá ficar com ódio e irá liberar seu poder..
Skyrim: Sim Wind-chan..
Skyrim: Pronto garoto.. Vá treinar agora dessa vez será com um clone que tem seus poderes.
Logo Skyrim-sama manejava suas mãos aonde criaria um clone todo negro que Atacaria Kashiro com diversos golpes frontal vertical..
E então Kashiro Girava seu corpo aonde camadas da superfície do ar criariam vários furacões que atordoariam seu oponente e logo depois Kashiro moveria sua mão para frente lançado uma rajada negra que crescia ficando do tamanho de um Poste com uma camada grande cortando de vez o oponente.
Skyrim: Isso é pouco ! Os Good slayer são superiores a todos junto com os Dragon slayer se continuar assim qualquer um irá mata-ló não tenha piedade ! você acha que quem matou seus pais teve piedade?!
Kashiro: AHHHHHHHHH!!!!!!!! Morram !!
Logo Kashiro fundiria uma piquena bola em suas mãos que logo jogaria para frente após ela impactar contra o solo uma imensa parte do solo era destruida com várias rajadas negras aonde Kashiro abria suas mãos e centenas de bolinhas negras eram lançadas causando grande explosões que causavam vários tremores
Skyrim: Hum.. Kashiro-chan.. Quero que destrua 2 Vilas.
Kashiro: Ahh!!
Logo uma camada negra cobriria o corpo de Kashiro aonde ele voaria quase na mesma velocidade da Luz, após encontrar uma Vila ele Apenas bateria palma Aonde uma grande sonda de explosão negra era trasmutada devastando todo a Vila e logo ele continuaria a voar atrás de outra Vila
Kashiro: Aggr !! Aghhr ! Eles mataram meus pais não terei Piedade !!!!
Logo Kashiro encontrava outra Vila e logo ele voaria em direção nela e ele chocaria contra o solo causando outra sonda de explosão devastando a vila inteira aonde era encontrada uma criança e Kashiro com vários ferimentos falava:
Kashiro: Nehuma vida será polpada.
Ele moveria as mãos pra criança e soltava uma bolinha negra que atravessava o coração da criança com várias dores internas Kashiro voava ao local de Skyrim falando
Kashiro: Aah.. Skyrim-sama Eu tenho ódio.. M..Ma...Mais
Logo Kashiro desmaiava por tanto gasto de poder mágico
e Wind falava com Skyrim-sama
Wind: Você viu aquilo Skyrim-sama? Ele não se quer poupou a vida de uma criança inocente..
Skyrim: O ódio já está consumindo seu corpo..
Wind: 80% Skyrim-sama..
Skyrim: Chegou a hora do último aprendizado dele..
Wind: Tem certeza senhor não vai esperar ele completar os 14 anos?
Skyrim: Não será necessário Wind-chan..
Logo Kashiro acordaria mais no local tudo estaria preto e ele ouvia uma voz
Skyrim: Kashiro seu último treinamento é trocar as trevas pela luz.. e a luz pelas trevas..
Kashiro: Mais Skyrim-sama aonde eu estou?
Skyrim: Não se esqueça trocar as trevas pela luz e a luz pelas trevas..
Logo a voz sumia
e Kashiro corria naquele espaço negro vendo que não haveria fim
Kashiro: Eu Quero sair daqui !! Ahh!.. Tudo bem! Trocar a luz pelas trevas e as trevas pela luz.. é quase isso eu acho.. Aqui tá tudo escuro eu acho que devo trocar as trevas pela luz..
Logo passaria horas e horas até que Kashiro lembrava de uma coisa.
Lembrança de Kashiro: Skyrim: Não se esqueça Kashiro tenha ódio..
Logo Kashiro sentava e permanecia calmo lembrando das coisas boas que ele passou e logo toda aquela camada negra sumiria e tudo ficaria branco cheio de luz
Kashiro: Ahh.. Meu olhos ! não consigo fazer nada!
Eu tenho que ter ódio..
Kashiro: Mataram minha mãe e meu pai.. Mataram e eu terei que seguir o exemplo e matar Skyrim-sama oque o destino quer comigo ? Hein Hein !????!!!
Logo Tudo ficaria normal e Wind e Skyrim estariam ali.
Skyrim: Kashiro passou do teste.. Com luz você não conseguira fazer nada com as Trevas será um obscuro nebuloso mais com os dois tudo será revelado.. Então sempre tenha calma meu caro..
Kashiro: Ahh... Sim Skyrim-sama !
Logo Kashiro completaria seus 14 Anos.
E iria até Skyrim dizendo:
Kashiro: Skyrim-sama..O senhor sempre foi e sempre será um pai pra min..
Logo Kashiro fazia um corte no ar aonde um vórtice era jogado contra Skyrim o matando.
Wind: Skyrim-sama.. Ahh.. sempre soube que esse dia ia chegar..
Logo Wind choraria e uma lágrima cairia dos olhos de Kashiro e logo Kashiro ia embora e Wind ficaria lá quando Kashiro olhava para trás via que eles aviam sumido então Kashiro continuou sua trajetória andando com ódio porém calma.




Good Slayer Sky (Kashiro) 18578472

2Good Slayer Sky (Kashiro) Empty Re: Good Slayer Sky (Kashiro) Ter Dez 18, 2012 6:30 pm

Minatoevox

Minatoevox
1º Master Sabertooth

Bem o texto tem apenas falar embora descrevam as historias. Então quero que refaças o texto aumentando as descriçoes, tendo por base esse dialgo e a descrição do que esta á tua volta.

https://fairytail-xtreme.forumeiros.com

3Good Slayer Sky (Kashiro) Empty Re: Good Slayer Sky (Kashiro) Ter Dez 18, 2012 7:34 pm

Convidado



O Começo



Kashiro após as mortes de seus pais se alojou em mais de 6 orfanatos mais sempre fugia, com apenas 7 Anos sua vida sempre foi dura ele vagava por cidades pedia esmola..Era um sacrifício minha vida. Logo eu já com sacrifício faço minha refeição e vou para uma Vila aonde eu ando por florestas mais logo eu me perco me perguntando aonde eu estou naquela hora tudo só me levaria há um caminho eu andaria reto, depois uria pra esquerda,direita..Até que encontro uma Vila não a exatamente que eu queria mais enfim uma Vila aonde eu vou encontrando um mero vendedor de frutas pedindo algumas mais ele me ignora e alguns soldados da vila, se aproximavam de min no intuito de me punir por pedir coisas.


Após, isso dois soldados seguram meu braço e um na minha frente tinha um chicote em mãos entre tanto avisto uma moça. Ela era grande ao aproximar-se de min os guardas caiam no chão mortos após a presença da moça. Ela logo estende a mão pra min como eu havia 7 Anos dou a mão há ela e vou andando com ela até que ela me leva para um lugar estranho como nunca havia visto era um local com um campo liso com alguns pilares de pedras, com tochas em cima logo a tal menina colocaria-me no chão aonde pela idade durmo lentamente após abrir meus olhos..


O Encontro


Logo avisto a mesma moça de antes, em cima de um dos pilares mais ela estava numa forma de criança com mais ou menos 7 anos de idade
Wind: Skyrim-sama ele está ali.. Com alguns ferimentos não sei de onde.. mais já cuidei disso.
Logo, a moça sorria e eu me levantaria no meio de tantos pilares lá estava um grande trono, com uma figura com um capacete de chifres e a coloração do seu corpo era todo negro eu andava até ele aonde ele com uma voz grossa falaria
Skyrim: Não tens medo de min Filho ?
Logo eu sorria e subia com dificuldades no grande trono, do ser denominado como Skyrim então sento no colo dele olhando para ele e sorrindo e dizendo:
Kashiro: Não,não tenho medo de você.. Eu gosto de você Pai!
Assim eu o abraço fortemente.
Skyrim: Humpft..
Ele tocaria na minha testa aonde todo o ar se fundiria a min se materelizando em ar negro impactando contra min mais eu não sentiria nada, logo eu cairia do trono dizendo:
Kashiro: Eu não sei por que.. mais eu tenho uma compatibilidade com você por isso eu o chamarei de pai..mais eu tô com fome
Logo aquele ser olharia para Wind aonde ela daria um mortal daquele pilar caindo intacta ao chão falando:
Wind: Meu nome é Wind-chan vem Kashiro, vou preparar uma ótima comida pra você!
Logo eu correria, até Wind dando a mão pra ela aonde o chão estaria com um nevoeiro até que aparece uma cabana aonde sento na cadeira e Wind rapidamente preparava uma comida muito rápido parecia que ela tinha 4 Braços. Logo eu comeria, e dormia naquela mesma cabana e no dia seguinte...



O Treinamento

Logo eu abria os olhos e Wind, estaria na porta aonde ela retirava o cobertor de min falando:
Wind:Vamos,Kashiro tá na hora do seu treinamento!
Hmm, aah Wind-chan que treinamento é esse?
Logo ela puxaria meu braço e eu iria com ela aonde após sair da cabana a cabana sumia e logo lá tinha um chão com pedras em sua volta como uma arena. No meio estaria Skyrim-sama que logo corro até ele mais quando me aproximo dele eu paro dizendo:
Kashiro: Pai, oque é isso? Aahn.. eu não quero lutar.
Skyrim: Kashiro tú tens a magia Good slayer, em você eu terei de te treinar-te. Tú aceita essa responsabilidade?
Kashiro: Ahh.. Hum.. Sim !
Skyrim: Como tú tens apenas 7 anos terás que treinar 7 Anos comigo..
Skyrim: Uma vez aceitar, essa responsabilida não hás volta..
Logo os pilares se deslocavam contra o solo e prendiam Kashiro e as chamas em cima deles começava a ficar negras aonde elas se fundiam tacando contra Kashiro..Ele ficaria numa dor imensa atordoado gritando
mais nada afetaria seu corpo apenas uma dor imensa como ele tivesse quebrado vários ossos.
Wind: Essa é a parte chata.. Bom vou fazer a comida.
Logo Wind pularia, normalmente até a cabana preparando comida e Skyrim-sama subia em seu trono e fintaria Kashiro atordoado depois de 3 Horas de sofrimento, e gritos os pilares voltariam a seus devidos lugares, Kashiro cairia no chão desmaiado.
Skyrim: Miúdo..Wind-chan coloque a marca nele..
Logo Wind aparecia com um tipo de carimbo e aplicava no peito de Kashiro, o símbolo usado por Skyrim e Wind.
Depois de 5 horas ele acordaria.
Kashiro: Ahh.. Ahhhr !!!!
Logo vórtices negros eram jogados contra os pilares de diferentes lados destruindo cerca de 13 de 50 deles.. Logo vários treinamentos eram feitos alguns botavam a vida de Kashiro em risco e assim passa-se 7 Anos.


O Final

Logo eram encontrados Kashiro e Skyrim, em cima de uma montanha olhando o por do sol Kashiro então virava-se para Skyrim dando um abraço já com seus 14 Anos.
Skyrim: Filho.. você já é um Good Slayer..
Kashiro: Pai..
Logo Kashiro parava de abraçar Skyrim então Kashiro ouvia as Seguintes palavras de Skyrim..
Skyrim: Jovem.. faças oque deves ser feito.
Logo Kashiro estendia a mão para Skyrim aonde o ar se corrompia em vórtices negros a criar piquenas bolas negras em volta de Skyrim atordoando-o até mata-ló ele cairia da montanha e seu corpo desaparecia.
Kashiro: Pai..nunca esquecerei de Você.. para eu honrar seu nome.. Vou matar todos.

Logo Kashiro pularia da montanha após seu corpo ficar por uma camada negra vuando numa velocidade drasticamente relevante deixando o local.

Good Slayer Sky (Kashiro) 18578472

4Good Slayer Sky (Kashiro) Empty Re: Good Slayer Sky (Kashiro) Qua Dez 19, 2012 7:36 am

Suoh Mikoto

Suoh Mikoto
1º Master da Lamia Scale

good slayer? sério mesmo? Good Slayer Sky (Kashiro) 4203500933. Bom, não tenho muito a dizer, sua narração é fraca, a RP muda constantemente de tempo narrativo; você só cita os fatos, não os aprofunda de maneira alguma; não me leve a mal, mas como diz a regra a narração tem que ser impecável; por mim negado, mas prefiro não deixar essa como uma decisão oficial, acho melhor deixar a decisão pro Minato...

5Good Slayer Sky (Kashiro) Empty Re: Good Slayer Sky (Kashiro) Qui Dez 20, 2012 7:59 pm

Convidado



O início

Good Slayer Sky (Kashiro) 2Q==
Logo eu havia fugido de casa, depois de um assalto e ter perdido meus pais. Eu corri até chegar numa florestas com árvores grandes e um chão com lama. As árvores logo cercavam-me e eu vislumbrava uma pequena bolinha de luz do lado de uma dessas árvores. Logo eu vou andando até ela e simplesmente ao toca-lá eu me encontro num lugar que haveria um campo liso de grama molhada. Lá havia vários pilares de pedra, eu havia sido teletrasportado pela aquela bolinha de luz, então ao ver aqueles pilares e aquele local desconhecido minha vista fica embaçada e eu adormeço.

Ao acordar, encontro no meio dos pilares um Trono aonde haveria um ser com as vestes negras e um capacete com vários chifres..E ao alto de um dos pilares haveria uma menina com a rolpa manchada de lama, com cabelos loiros e olhos azuis ela estaria sentada balançando as pernas sentada no pilar ela se levanta ficando em pé em cima do pilar, ela da um mortal caindo intacta contra o solo vindo até min saltitando na grama molhada que cobriria todo o solo..Eu me perguntaria aonde eu estava eu averiguava ter 7 anos.
Wind: Olá garoto.. meu nome é Wind Hihhiih!
Kashiro: Aonde eu estou, Ahhgr ! tinha uma bolinha ai eu acordei nesse lugar aí aí.. Aonde eu tou?
Wind: Ahh.. Skyrim-sama ele ainda está estranhando o local deixe-o mais um pouco antes do treinamento.
logo uma voz grossa e assustado respondia, era o ser que estava sentado no trono.


Skyrim: Não tenho tempo,criança ! Levante o menino e traga-o até min.. Não estou pedindo Wind-chan estou mandando!
Logo a menina me ajudava a levantar e ela me levaria até o homem que logo ela me colocaria ajoelhado diante dele eu meio tonto e sonolento respondia:
Kashiro: Aonde eu tou? quem é você? como vim parar aqui? Me deixa ir embora?
Skyrim: Depois de mais de 100 anos achei alguém com o poder compatível com o meu.. não deixarei escapar.


Logo o tal ser moveria o braço a frente apontando pra min aonde os pilares se arrastavam no solo, me cercando aonde em cima deles chamas azuis eram criadas que logos se fundiam e se juntavam virando um raio azul que era jogado contra min aonde eu levava o impacto por estar, preso entre os pilares.
Wind: Kashiro-sama isso é necessário?
Skyrim: Sim.. é necessário...



Skyrim o Deus dos céus.
Good Slayer Sky (Kashiro) Images?q=tbn:ANd9GcS_ZK29na4QRkmBAEbr6UnXHH63WJdojL9NDkhjWCkC1kJn7JmrFQ

5 Horas depois, os pilares se quebravam e Kashiro estaria chorando com as vestes rasgadas e pequenos ferimentos com dor de grandes ferimentos Logo Kashiro rastejava no chão até o trono do ser estranho e logo o Ser se levanta e anda até min colocando a mão sob minha cabeça aonde a dor parava.
Kashiro: Você não é mal.. Parece que você faz parte de min..
Skyrim: Eu sou você você é eu.. Somos ligados, Aquilo que fiz com os Pilares é doloroso entre tanto seu poder mágico aumentou drasticamente..Mais para domina-ló precisa de treinamento..Aceita ? Quer correr esse risco?
Kashiro: Ahh.. Sim eu aceito !
Logo ao dizer isso Skyrim bateria as mãos aonde rapidamente o local ficaria preto e logo um chão de pedras era trasmutado com algumas rochas e no meio haveria um trono, com várias bandeiras vermelhas a sua volta. A sua volta haveria várias montanhas bem rochosas que cercavam o local e logo eu falava:
Kashiro: Nossa !! Agente estava com um chão com grama agora ele virou de pedra tem bandeira tem tem tem tem mais e.. Deixa eu ver tem trono tem mais.. e.. Tem coisas !!
Skyrim: Eu sou um Deus. está na hora de saber a história de tudo Kashiro..
Eu vislumbrava aquele ser no trono e logo eu sentava e escutava.


Ele contava a min, que a muito tempo na Era de dragões soltos por Fiore, os Good slayer eram como o ''Conselho'' Eles mandavam em tudo e quem discordava eles matavam, existia os Good slayer chamados Hunter. Que além de matarem Deuses matavam, Dragões Slaye's. Good slayer são caçadores de Deuses e Dragon slayer's são caçadores de dragões enfim.. Um Good Slayer chamado Skyrim Daedric, era um dos 3 Grandes Hunter. Os 3 grandes Hunter são caçadores prodígios que são os mais sanguinários de todos.

Logo surgiu uma rebelião vários magos se juntaram contra os Good Slayer isso incluindo os Dragon slayer atacaram os Good Slayer mais os Good Slayer eram fortes e resistiram entre tanto isso chamou a atenção do Rei dos dragões o dragão mais forte que já existiu Acnologia. Acnologia então Atacou os Good slayer.. Junto com alguns Magos e dragons slayer que estavam contra eles..

Assim os 3 Grandes hunter's haviam morrido, menos Skyrim Daedric. Ele enfrentou Acnologia, e causou um corte grande em sua barriga, uma coisa que nemhum mago jamais conseguiria..Logo então os seus brilhavam e Skyrim Deadric era puxado aos céus, e foi consagrado um Deus por o Rei dos Deuses.. Depois desse incidente os Good Slayer e Dragon Slayer viraram raros.

Ainda há dragões encinando dragon slayer's como também, há Deuses encinando Good slayer's eu sou Skyrim Daedric sou um Deus é você será o Good slayer dessa geração.

Logo eu fixava meus olhos em Skyrim-sama aonde eu me levantava daquele chão rochoso olhava um pouco para as montanhas rochosas e falaria:
Kashiro: Skyrim-sama eu quero ser um Good slayer !
Skyrim: Que comece o treinamento..
Logo eu ficaria 10 anos treinando com Skyrim e Wind-chan fazia comida e treinava também comigo



O Nascer do demônio
Good Slayer Sky (Kashiro) Images?q=tbn:ANd9GcR6yva-NbSX2Mw7XDc1XoZdkd2Oe0VsVJRw2QkHI2VojQQbSaS3zw
Por eu ter 7 anos 10 anos se passavam e eu completaria 17 Anos aonde eu estaria em cima de uma montanha bem rochosa junto com Skyrim vendo o pôr do sol e logo eu falava:
Kashiro: Good slayer matam deuses.. Devo comprir minha função.
Skyrim: Oque garoto?
Kashiro: Nada..
Logo eu com o membro direito no bolço moveria o membro esquerdo para Skyrim aonde de mina mão um vórtice negro como um parafuso era lançado de minha mão que iria contra Skyrim atravessando seu peito o matando o fazendo cair da montanha.
Kashiro: Adeus Skyrim-sama..Nunca esquecerei de você
Logo eu me sentava olhando para o pôr do sol logo depois que ele se pôs meu corpo era envolvido por vórtices negros aonde me dava possibilidade de voar e logo eu pulava da montanha voando numa velocidade drasticamente rápida indo para outro local.


Good Slayer Sky (Kashiro) 18578472

6Good Slayer Sky (Kashiro) Empty Re: Good Slayer Sky (Kashiro) Qui Dez 20, 2012 8:08 pm

Minatoevox

Minatoevox
1º Master Sabertooth

Bem sem duvida o texto melhorou bastante. Mais descrição, mais detalhe e sem tantos erros gramaticas e tempos de verbos. E como não desistir-te mereçes esta opurtunidade.

Teste Aceite. Pede para actualizar a tua ficha com a nova magia

https://fairytail-xtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado




Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos