"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O  Nascer do God Slayer Das Chamas Empty O Nascer do God Slayer Das Chamas Seg Jan 28, 2013 2:46 am

Convidado



Eu morava em um orfanato até que tudo mudou quando aquele homem me adotou ele parecia ser uma pessoa bacana mas ele mudou minha vida quando me adotou ele não me levou pra casa não me deu comida, ele me fez me tornar uma monstro pra sobreviver foi ai que minha vida mudou eram seis horas da manhã ele havia acabado de chegar ele me olhou de cima abaixo então falou:
-Vamos embora daqui pra frente sua vida irá mudar totalmente.
Após sairmos do orfanato ele me levou para uma floresta bem longe da cidade no centro da floresta havia um vulcão mas o mesmo estava inativo há décadas,ele retirou o seu casaco negro levantou as mangas da sua camiseta branca listrada ,então ele respiro fundo e não falou mas nada apenas me deu um olhar de como quem diz me imite,não tinha problema de sujar ou rasgar minha roupa esfarrapada o velho senhor pegou uma grande pedra e então ficou do lado oposto da pedra esquentando a pedra então ele olhou pra min e falou:
-Para se tornar um God Slayer primeiro irá transformar o exterior do seu corpo próprio para suportar grandes temperaturas vamos soque a pedra esse é o primeiro passo para te transformar.
Não sábia o que fazer mas se ele estava me pedindo isso não poderia negar um simples favor como esse para o homem que me tirou do orfanato,me concentrei e comecei a socar aquela pedra ela estava queimando, eu socava cada vez mas forte meus punhos no começo ardiam como se eu estivesse pondo meus punhos em larva mas eu não parei com o tempo meus punhos foram se adaptando,mas eu não parava de socar aquilo logo comecei a alternar entre socos e chutes caneladas e joelhadas utilizando toda minha força minhas pernas estavam começando a se adaptar aquela temperatura mas com o tempo foram se adaptando lentamente até que finalmente estava completamente adaptado aquela temperatura ,mas em compensação minha pele estava em carne viva eu estava esgotado fiquei sentado no chão e pra piorar o homem me olhou e sorriu então tocou no meu ombro meu corpo todo esquentou mas de um forma não era um tipo de fogo normal era mas poderoso e mas quente eu quase não agüentava aquela temperatura , ele continuava a sorrir enquanto minha pela começava a ficar cheia de bolhas e logo em seguida a temperatura aumentava e as bolhas estouravam , meu corpo todo estava em carne viva e a temperatura continuava a aumentar meu corpo estava começando a ficar incandescente como se fosse uma gigante bola de fogo então finalmente o homem me olha seriamente enquanto puxa uma garrafa de uma bebida e fala:
-Beba isso é uma bebida especial magia irá fazer melhorar, antes de melhorar ainda vai piorar muito garoto.
O rapaz sorria enquanto botava a garrafa na minha boca e aquela bebida descia pela minha garganta no começo descia geladinha mas no final começava a esquentar meu corpo começava a ficar quente por dentro e por fora eu não conseguia me mexer caia deitado no chão com o corpo em um estado de pura ardência meus cabelos começavam a cair eu começava a fechar os olhos e lentamente ia caindo no sono não essa não é a palavra certa eu desmaiava eu só lembro de um cena o homem sorria para min enquanto acenava será que eu vou morrer ? , como deve ser o céu ou será que vou para o inferno pra onde será que eu irei será que eu realmente irei morrer,após algum tempo eu começo a acordar então respiro fundo e falo:
- Aonde eu estou? aqui é o inferno ou é o céu ?
Após falar isso começo a ver o homem que estava tentando me treinar então fala:
-Você não morreu garoto essa cabana aqui eu construir é melhor comer você esta desmaiado tem dois meses mas por outro lado eu consegui tornar seu corpo capaz de suportar altas temperaturas tanto internamente quanto externamente agora iremos para a parte difícil iremos aperfeiçoar essa nova estatura do seu corpo você agora irá se tornar mas forte,mas rápido ,você será como é a palavra correta para isso há lembrei será quase um super herói eu estou te treinando estou te dando as ferramentas mas qual lado seguir só você será capaz de decidir garoto,vamos ainda irei te treinar por mas três anos soube que a seu aniversario já passou e você estava desmaiado você tem onze anos agora correto ?
Balanço a cabeça afirmando então me levanto minha cabeça e meu corpo, o senhor trás um prato com várias comidas em chamas engulo seco então pego um garfo e começo a pegar a comida e comer ela por mas engraçado que parecesse a comida não estava queimando minha língua e a comida descia normalmente como se fosse uma simples comida ,enquanto eu comia aquela comida em chamas era como se meu corpo estivesse se recuperando mas rápido sinto uma forte energia aumentar dentro de min,como se fosse mas poder aquilo era bom eu começava a comer mas e mas até que pouco a pouco eu começava a me encher daquilo então me levanto da cama e falo:
-Vamos treinar estou pronto sensei .
Enquanto me levanto percebo que meu corpo estava todo coberto de bandagens então começo a tirar as bandagens lentamente meu corpo estava completamente cicatrizado enquanto meu cabelo estava bem curtinho estava crescendo lentamente mas não era nada de mas me visto então respiro fundo vou em direção a porta,saindo da casa espero o professor fora e ele lentamente saia então ele olha pra min e fala:
-Irei te ensinar o mas básico não é bem uma técnica mas é uma coisa básica e você deve dominar essa técnica básica para conseguir desenvolver técnicas próprias para a sua magia,tente envolver qualquer parte do seu corpo com chamas ,você acabou de se alimentar você deve estar cheio de energia é normal você deve conseguir envolver uma parte do seu corpo com as chamas e tentar destruir essa pedra e em seguida você deve tentar cuspir fogo para incendiar aquela árvore coisa simples pois irei jogar álcool para te auxiliar,o importante é que consiga pelo menos uma pequena quantidade pois se conseguir em pequena quantidade irá poder conseguir desenvolver suas técnicas em grandes quantidades pois é a pratica que leva a perfeição.
Relaxo e me concentro fico fazendo exercícios básicos de relaxamento respirando e inspirando para conseguir relaxar então concentro minha energia no meu punho esquerdo começo a por chamas nele pouco a pouco o meu punho fica envolto em chamas então logo tento envolver meu punho direito em chamas essa tarefa havia ficado mas prática pois agora eu já havia obtido um pouco de pratica após envolver o punho esquerdo e o direito começo a socar com força e velocidade aquela grande pedra pouco a pouco ela vai cedendo pequenas pedras começam a deslizar da grande pedra, e quando eu menos espero após uma grande seqüência de socos uma pedra maior se desprende da rocha maior e cai no chão aquilo me deixa mas entusiasmado e involuntariamente minha alegria faz as minhas chamas ficarem maiores e destruo as pedras com um último soco,foi então que o velho que me adotou apareceu e falou:
-Você progrediu bastante nem percebeu que eu estava aquecendo a rocha.
Após isso ele me manda ficar 20 metros de distancia de uma árvore e tentar queimar ela pra conseguir isso eu iria necessitar fazer o fogo dentro de min para só depois regurgitar as chamas criadas no meu intestino e finalmente as lançar em direção a árvore,começo a respirar fundo para obter oxigênio para enviar para o meu intestino para queimar o oxigênio e após queimar o oxigênio tentar fazer com que as chamas subam pelo meu corpo e finalmente eu posso lançar ou cuspir as chamas mas ai é que vêem a parte difícil concentrar força suficiente para lançar e ainda ter concentração pra lançar na direção da árvore respiro fundo e me concentro fecho os olhos e então os abro jogo todo o meu corpo pra trás e em seguida lanço o com força pra frente e no mesmo instante mando uma rajada de chamas negras de estatura grande apesar de ser minha primeira tentativa foi um sucesso não sei por que mas aquilo me deixou muito esgotado me sentia quase sem energia foi ai então que o velho senhor me olhou e falou:
-ótimo agora você sabe que deve se controlar e não deve exagerar outra coisa você não será capaz de comer suas próprias chamas, só se alguém colocar um adicional de mana nela.
Após o homem me falar isso ele me chama pra dentro da cabana e me enche de comida fumegante começo a comer e aquilo me da uma sensação boa de recuperação após aquilo ele me mandou pra fora e falou:
-Irei te deixar aqui sozinho por dois anos e meio quando você estiver perto de fazer quatorze anos eu venho te busca.
Ele destruiu a cabana e me deixou ali,o tempo passou eu me alimentava do que tinha na mata matava os animais e os queimava e logo os comia mas como o combinado foi ele voltou no dia exato em que eu fazia quatorze anos ele me levou pra cidade me comprou roupas novas e me deixou viver da forma que eu quisesse mas sumiu no mundo ele não me contou nem o nome nem quem ele irá mas ele me fez um mago ele me deu poder que eu nunca imaginei ter ele me deu coragem e capacidades sou grato a ele.

2O  Nascer do God Slayer Das Chamas Empty Re: O Nascer do God Slayer Das Chamas Seg Jan 28, 2013 6:11 am

Suoh Mikoto

Suoh Mikoto
1º Master da Lamia Scale

Aceito', ganhaste o direito de usar a magia god slayer.


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos