"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Empty O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Qui maio 16, 2013 4:23 pm

Convidado



Taiki foi abandonado por sua família quando pequena pelo simples fato de ter nascido diferente; com os olhos heterocromáticos. Sua família possuía um status na sociedade o qual estava sendo manchado por sua criança "deformada". Por este motivo, em seus 5 anos de idade seus pais o abandonaram numa floresta perto de uma cidade qualquer e longe da qual moravam. Ele não entendeu o que havia acontecido, afinal era apenas uma criança.
O pequeno vagou por entre as grandes árvores tentando sair de lá e voltar para sua casa, mas não conseguiu. Ele entendeu naquele momento o que havia acontecido e a única coisa que pode fazer fora chorar. Seu choro alto e lamuriento foi ouvido por um dragão que residia ali; um dragão com o couro de um tom branco reluzente, com olhos verdes profundos, tanto quanto um dos olhos da menina. O dragão não era gentil, tão pouco amigável, no entanto olhando para aquele menino ele provavelmente vira um potencial, mesmo que minúsculo. Fosse qual fosse o motivo para aquele dragão não a ter matado de imediato e ainda ter proposto ensinar à pequena o caminho para ser uma Dragon Slayer, provavelmente fora a melhor proposta à ela feita em sua vida, e a única que realmente parecia valer a pena.
Os anos se passaram, e o sumiço de seu Pai-Dragão já não lhe incomodava tanto quanto incomodava pouco tempo atrás. O menino já não era alegre e feliz a tempos, e sorrisos nunca eram visto em seu rosto; nada além de sua expressão indiferente. Taiki - como se denominava agora, já que recusava-se a ser chamada pelo nome o qual fora concedido ao nascer - vagava por cidades, vilas, e etc, com dois motivos que a guiavam sempre: vingança e reencontrar sua irmã. A única pessoa pela qual ele realmente sentia algo era por sua irmã; a única pessoa da qual lembrava perfeitamente e a única pela qual não alimentava um ódio e repugnância. Diferente de Taiki, sua irmã não possuía olhos heterocromáticos, o que lhe valeu um local na família Castillo. Ele passara anos de sua vida em busca desta sua "família", no entanto nunca tivera êxito e nem ao menos chegara perto de uma pista, por este motivo resolvera ingressar em alguma guilda, com a esperança de que isso a ajudasse em algo.Depois disso começou uma luta com uma besta.
Os ruídos produzidos pelos sons das clavas ao chão e os histéricos grunhidos daqueles bichos a irritavam. Ee não gostava de ser interrompida por coisa insignificantes, e aqueles grotescos e estranhos seres esverdeados eram a personificação de insignificância para ele. Eram apenas três, no entanto tão barulhentos quanto dez deles. Além de desordeiros, estranhos e ridículos, os Gnolls ainda fediam. O cheiro azedo daqueles monstros pareciam se impregnar no ambiente de forma que mesmo depois da ida deles era provável que o cheiro ainda permanecesse.

O olho escarlate de Taiki continuava estático fitando o caminho à frente que era bloqueado pelos monstros. Sua expressão indiferente mantinha-se em seu delicado rosto enquanto os monstros sibilavam, riam e falavam coisas como "Vamos comer!", "Passa tudo pra cá pra irmos nos restaurante!", e coisas similares envolvendo comida. Ela não estava com ânimo nem paciência para aturar aqueles seres naquele momento, por este motivo simplesmente virou de costas e começou a seguir outro caminho. O som de passos atrás de si a fez parar, por cima do ombro viu quando um dos monstros já estava próximo dela e erguia a clava para acertar sua cabeça.O menino jogou-se para o lado bem a tempo de ver a arma do Gnoll atingir o ponto exato em que antes estava.
– Tome esses socos. – A voz dele era um sussurro sem ânimo e frio. Uma voz que muitas vezes assustava pessoas, cujas achavam que o menino era algum tipo de assombração.

Uma luz branca envolveram seus braços, deixando-os compridos e com uma aparência estranha, como se fossem braços com garras demoníacas e totalmente brancas. O Gnoll largou a clava e tentou atingi-lo novamente agora com suas garras, no entanto o braço negro da menina impediu que ele a golpeasse. Os olhos do Gnoll ficaram assustados naquele momento, porém ela não se importava com coisas deste tipo. Com a outra mão o garoto deu um soco no queixo do monstro com força, fazendo com que o ser esverdeado subisse mais de dois metros de altura e caísse no chão com um baque surdo. Sua expressão mudara para tédio enquanto corria na direção do Gnoll caído, subindo sobre o tórax dele e segurando a sua boca com as duas mãos, abrindo-a com cada vez mais e mais. Crack. Metade da cabeça do Gnoll fora arrancada. Ainda por cima do corpo do monstro ela olhou para os outros dois que pareciam não saber o que fazer naquele momento. Fizeram o mais sensato: fugiram. Era a primeira vez que via Gnolls fugirem e não atacarem juntos, o que os tornava ainda mais insignificantes no critério dele.
Seus braços voltaram ao normal e ela apensar continuou a caminhar Estava entediado.
Tem algum objetivo para seu personagem? Encontrar sua irmã e vingar-se da família que a abandonou.
Taiki acorda dentro de um corredor iluminado por velas, no fundo do corredor podia-se ver uma porta de madeira, Taiki estava com muita dor de cabeça mais consegue anda ate ate a porta quando abri ver uma pequena garota e, atras dela estava um homem alto, que estava trajado com uma armadura dourada. Taiki sem medo pergunta.
-Posso sabe onde estou é quem e vocês?
A garota abri um pequeno sorriso é anda ate chega perto de Taiki ela baixa a sua cabeça pensando em algo, logo levanta e responde ao garoto.
-Bom meu nome e Yuno e ele Jin. é seu nome qual e?
Taiki olha bem fundo nos olhos da garota e responde.
-Meu nome e Taiki.
Taiki não queria deixa o costume do seu povo de lado, ele da um abraço na menina e depois um beijo no rosto dela, mais quando da um abraço no homem uma chama negra toma conta de se corpo, no começo ele fica assutado mais percebe que a chama não queimava ele, o homem ver aqui e fica assutado afinal nunca tinha visto aquilo antes, mesmo estando assutado o homem resolve faze uma pergunta que poderia muda a vida de Taiki.
-Garoto percebi que não tem medo de mim assim que veio para perto, mais não fiquei impressionado com isso mais sim por que meu poder é compatível contigo. Isso quer dizer que poderei ensinar-te todas as minha técnicas. estás pronto para correr esse risco?
Taiki sorri e baixa a sua cabeça pensando em algo, talvez fosse em seu pai, pois aquele homem para Taiki lembrava seu pai, ele levanta a cabeça e responde a Jin.
-Não sei por que mais você lembra meu espirito por isso irei aceita.
Taiki partiu para treina com o homem, 4 anos de treino e caçar passaram, Taiki chamava Jin de Paladino, nesses anos de tudo aconteceu, Taiki chegou ate 1 fio da morte mais escapou, no final desse anos Taiki aprende os poderes de Jin, Taiki continuo com Jin e Yuno ate seus 18 anos depois disso o garoto que virou um homem seguiu sozinho em sua jornada.



Última edição por Taiki em Seg maio 20, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)

2O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Empty Re: O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Qui maio 16, 2013 6:19 pm

Suoh Mikoto

Suoh Mikoto
1º Master da Lamia Scale

A historia ficou incompleta e confusa, especialmente o final; creio que não é necessário dizer que dragon slayers passam anos treinando pra atingir a magia, não acredito que ela possa ser atingida com tal facilidade, como descrita na sua aventura; por isso tenho que pedir pra que altere o final, caso queira se tornar um DS.

3O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Empty Re: O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Seg maio 20, 2013 2:52 pm

Convidado



Editado

4O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Empty Re: O Nascer do Dragon Slayer Light-Taiki Ter maio 21, 2013 3:21 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
1º Master da Grimoire Heart

- Seu braço ficou branco quando deu o soco blablabla... Aquilo era pura magia, ou você já tinha Light antes de ser treinado ? ¬¬'
- É treino pra DS e o seu dragão era um carinha ? Pelo que me deu pra entender era uma pessoa alta numa armadura, e dragões não podem se transformar em pessoas ç.ç
- Geralmente dragões não tem pessoas que andam com ele, ele treina e sai fora, ele estava te treinando junto com essa menina ? (detalhes pequenos u-u)
- O seu começo eu achei show cara, mas a partir da parte da floresta e blablabla precisa melhorar.
- Uma outra maneira de como você encontrasse o dragaozim ia ser mais prático creio eu, mas ai é você que sabe. Ou editar algumas partes, tipo, os bixanos te atacam e o dragão te salva.
- Foque mais falando no treinamento com o dragão e talz...

Conteúdo patrocinado




Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos