"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sky God Slayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sky God Slayer Empty Sky God Slayer Seg Fev 04, 2013 9:48 pm

Convidado



Não me lembro da minha infância, só sei que desde pequeno me virei sozinho neste mundo, fui abandonado pelos meus pais em um penhasco, na carta dizia que foi no dia em que eu iria completar um ano de idade, não sei como sobrevivi, mas vivo hoje em dia com o seguinte pensamento em minha mente...
‘’Se eu havia vivido a aquilo eu tinha um propósito a ser feito neste mundo cruel’’
Fui jogado dentro de uma cesta do tal penhasco pelos meus próprios pais, parecia que eu era um fruto de uma maldição para eles ou traria grandes perigos a estes, nunca entendi porque fizeram isto. Mas sinceramente eu não tenho vontade nenhuma de me vingar, não tem porque guardar rancor por isto admite hoje em dia se não fosse aquilo não seria tão forte quanto sou...
A cesta prendeu em um galho, não sei como pude sobreviver a aquilo, mas quando acordei estava em uma espécie de caverna sendo criado por ‘‘Grunts’’, animal de cabeça de corvo, corpo de lobo e cauda de tigres que possuíam grandes asas, me alimentaram, sabe que é difícil acreditar, pois tais animais tinham fama de assassinos, pois matavam pessoas que circulavam por aquela área, mas como conheci e consegui depois de um tempo me comunicar com eles, entendi o porquê disto, era para a segurança de seus filhotes, isso simplesmente era um ato de que quaisquer pais fariam pela proteção de seus filhos.
‘’Com exceção dos meus... ’’
Passei sete anos com esses pássaros, quando fiz oito anos de idade, fui levado por eles até a cidade de Fiore, basicamente para ser mais preciso o território mais montanhoso e de ventos fortes daquele lugar, era meu teste, queria ver se
aquelas sete anos tinham me feito mais forte, de agora em diante deveria sobreviver sozinho. Eles me deixaram lá e me deram alguns livros que haviam roubado de alguns cientistas e caçadores que haviam sido mortos por eles ao redor de seu habitat, aquele seria meu modo de aprender a nossa língua, e pelo menos desta forma aprender o básico sobre o mundo mágico que nos cerca. Foram embora e daquele momento em diante seria eu e o vento, o elemento que me guiava pelo mundo, o sonho de voar com minhas próprias asas ainda habitavam meus pensamentos, por isso que me dediquei ao máximo ao estudo de magias que me permitissem isso...
Os primeiros dias que passei naquele lugar foram pura sobrevivência, fiz minha pequena casa de madeira e telhado de folhas com armação perfeitamente feita com seus galhos e me alimentei com as frutas que ali tinham, matei alguns animais que atacavam meu território e com sua carne e pele fiz roupas mais especificamente agasalhos de pele para sobreviver ao inverno quando este chegasse ao seu extremo naquele lugar onde viveria por um bom tempo, subia diariamente até a montanha mais alta ao redor da minha casa, diariamente sentia o vento forte suavemente tocar minha pele, parecia que eu tinha um contato especial com o ar, o céu parecia me chamar sempre, parecia que seria perfeita a minha união com aquela imensidão de esplendor, era infinito isso me atraia bastante e cada vez mais me deixava curioso sobre magias de vento que provavelmente me permitiriam voar futuramente, dependendo do meu esforço para dominá-las, mas em um livro, cuja capa parecia bastante surrada, estava totalmente empoeirado, o limpei tirando toda a poeira que estava sobre sua capa me permitindo assim ler o titulo daquele livro, seu nome era ‘’Lost Magics’’, magias perdidas, isso realmente me atraiu no momento, fiquei lendo aquele enorme livro por dias, só parava para comer e fazer minhas necessidades, naquele livro me permitiu descobrir uma magia realmente especial e que me atraia bastante, seu nome era ‘’God Slayer’’ ou simplesmente caçador de deuses, dizia ali ter varias ramificações de elementos, conhecidos pelo mundo mágico, existiam magos com essa magia que manipulavam raios, fogo entre outros elementos que simplesmente chamavam
claramente minha atenção pensou naquele momento, naquele instante sinceramente só uma coisa passava pela minha mente...
-Será que poderia existir tal ‘’Sky God Slayer Magic’’?
Não era nada de impossível, quem sabe com esforço para treinar aquilo eu não conseguiriadominar algo parecido, bem foi assim que eu perdi basicamente sete anos de minha vida, para dominar uma magia que eu nem sabia se realmente existia, mas sinceramente isso valeu realmente à pena. Fiquei dias sem dormir sentado sobre uma rocha com um circulo perfeito num total de oito arvores ao meu redor, o vento batia e sempre refletia ali, só tinha um jeito de o vento entrar naquele tal circulo seria pela frente, já quer era fechado pelos galhos encima, por longos meses estudei o movimento do vento e o que o céu expressava, para tentar entender melhor essa magia e como ela funcionaria em noites de tempestade eu ficava observando as nuvens e como elas eram carregadas, calculei sempre a velocidade para ter certa idéia de como seria mais ou menos a materialização através da minha imaginação desta magia. Aquela região era atormentada por furacões pude estudar quase que todo o tipo de coisas que poderiam ser criadas com ventos começou a sentir vindo de mim uma pequena aura de poder mágico surgindo, naquele momento notou que melhorava bastante sobre o aprendizado e estava evoluindo, minhas expectativas estavam em alta naquele momento e confiança não faltava em mim, sentia que o vento não tocava em mim como antes, parecia estar sendo expelida do meu corpo, uma aura não deixava ser tocado por aquilo, sentia um acréscimo de magia crescendo dentro de mim e naquele momento fiquei inconsciente quando acordei tudo ao meu redor havia sido destruído e eu estava basicamente totalmente machucado, um vento negro estava desaparecendo da minha mão, parecia que aquilo havia sido expelido de mim, eu havia usado aquela magia de alguma forma, mas não sabia como, sinceramente naquele momento só pude pensar em treinar minha resistência para suportar mais os treinos e estudar mais sobre essa magia para entender mais seu propósito e desta forma poder dominá-la por que graças ao ter ficado inconsciente e não ter experimentado observar aquela tal magia, parecia que eu não havia dado nenhum avanço quanto aquilo, mas para tão pouco tempo aquilo havia sido muito, só sabia que aquele vento negro era proveniente do ‘’God Slayer Magic’’ pois pelo que sabia desta magia os elementos invocados ou usados pelos seus magos são negros, portanto chamas negras, relâmpagos negros e desta forma conseqüentemente ventos negros...
Passei dias descansando e quando senti que estava realmente recuperado voltei aos consecutivos e cansativos treinos para dominar aquela magia, senti que havia evoluído e simplesmente minha resistência havia consideravelmente melhorado, com leves movimentos rápidos quase imperceptíveis conseguir formar ventos ao redor de meus braços, sentia um acréscimo de magia crescendo em meu peito, tudo dentro de mim parecia estar queimando, parei de movimentar os braços e me concentrei em um único ponto de certa arvore que estava ao meu redor, imaginei uma rajada partindo de mim, para ser mais exata uma rajada de vento negros saindo da minha boca, como um provável rugido feito por um dragão, tudo parecia estar diferente, eu parecia estar mais forte, e a magia que habitava o meu corpo surgiu naquele momento um vento negro começou a sair da minha boca e ser emitido diante das minhas mãos o lancei varias vezes contra a arvore, naquele momento eu estava tentando melhorar a densidade daquele poder e entendo-lo cada vez mais eu precisava dominar aquilo rápido, pois sentia que para uma primeira vez que usava aquela tal magia, minha essência mágica logo iria embora, portanto desta forma logo ficaria exausto e esgotado, pois toda a magia dentro de mim iria sumir por aquele momento, tinha que aproveitar aquilo para aproveitar o máximo daquela experiência para dominar logo aquilo...
A árvore havia sido destruída por causa do meu poder, cada vez que lançava eu sentia que melhorava e dominava cada vez mais aquela magia, aprendia um pouco e me acostumava com o poder a mim dado, começava com a palma da mão estendida fazer lançamentos de rajadas de ventos negros de uma forma em diagonal cortando todas as arvores em linha reta aquele poder era realmente destrutivo, mas pelo que via, se eu tivesse controle poderia usá-lo como um tipo de suporte ou até cura, pois pelo que sabia das magias de ‘’God Slayer & Dragon Slayer’’ eles poderiam comer as propriedades dos seus elementos da magia, desta forma, respirei fundo com a boca aberta, sugando uma enorme quantidade de ar, sentia que eu havia recuperado boa parte do meu poder com aquilo que acabara de fazer, sentia que a magia em mim havia sido restaurada, desta forma usei o máximo que podia naquele momento, usei verdadeiramente tudo que tinha para tentar um ataque ótimo para o próximo, respirei fundo e com as duas mãos na minha frente assoprei o vento negro sobre elas, fazendo uma espécie de redemoinho a lancei para cima e aumentei a densidade do vento fazendo com que ela caísse rapidamente em direção ao solo, quando atingiu este, aqueles ventos negros consumiram tudo e destruíram uma boa área daquele lugar onde eu treinava, para ser mais exato foram em torno de 25 metros ², realmente aquilo me impressionou, fui para casa descansar um pouco pois daqui para frente iria ficar treinando, aumentando desta forma ainda mais a minha habilidade e conhecimento sobre aquele poder, pois eu queria realmente ficar mais forte, para quem sabe poder salvar alguém importante que surgisse futuramente em minha vida...



Última edição por Ícαяυร' em Seg Fev 04, 2013 10:01 pm, editado 1 vez(es)

2Sky God Slayer Empty Re: Sky God Slayer Seg Fev 04, 2013 9:59 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
1º Master da Grimoire Heart

Nº de palavras invalidos, no mínimo 2000.

3Sky God Slayer Empty Re: Sky God Slayer Ter Fev 05, 2013 7:07 pm

Suoh Mikoto

Suoh Mikoto
1º Master da Lamia Scale

Treino pra GS são 1500 linhas, peço perdão pelo erro do meu colega; Aceito'

Conteúdo patrocinado




Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos