"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha du Flãn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha du Flãn Empty Ficha du Flãn Sáb Fev 15, 2014 9:24 pm

Flãn

Flãn
Cidadão


Ficha de Flãn Winchester


Ficha du Flãn Tumblr_mik2qlAD3K1rw0ls2o1_500

Nome: Flãn Winchester
Idade: Dezesseis anos
Sexo: Masculino
Rank: D
Altura: 1,70
Tipo de Magia: Take Over(Satãn Soul)
Peso: 59,4 kg
Estado Civil: Solteiro
Afiliações: -x-
Talento: Velocidade Monstruosa


Características Físicas:  
Spoiler:
Características Psicológicas: Flãn é calmo e insensivel.Alegremente,vive sua vida.faz as coisas sem pensar.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a si mesmo e a seus companheiros,sendo um pouco imaturo e arrogante,nunca gosta de esperar sempre segue o caminho mais curto,que quase sempre o leva a encrencas.
História: Cresceu numa vila na fronteira do reino Fiore, era um lugar desolado o solo era infértil, avia meses de seca com muito pouco chuva. A vila não tinha nome, era um lugar aonde as famílias de criminosos eram deixadas para morrer. Eu era uma das muitas crianças que não tinha pais, acabávamos nos juntando num velho templo, avia comigo pelo menos mais 14 crianças, eu era o mais velho com 9, avia uma menina de 8, que as outras crianças consideravam quase que uma mãe, por categoria me consideravam um pai, embora não concorda-se, era uma felicidade de certa forma, algum conforto no meio da dor.
Avia muitas crianças, mas poucos adultos e apenas um velho. No meio do nada sem ajuda de outros vilas nos esforçávamos para viver, não avia quase nada e claro, muito menos livros então ninguém sabia oque era magia, ninguém usava. Num dia comum eu foi caçar alguma coisa para comer, ratos, coelhos e essas coisas, quando um lobo ferido e perdido apareceu, avia comigo 2 crianças de 6 e 7 anos que ajudavam a caçar. Quando o lobo atacou acabei por instinto usando magia, fraca. O lobo não se feriu muito e foi continuar o ataque, mas o velho da vila apareceu e nos salvou, matando o lobo.
Voltamos para casa, aonde enquanto comia-mos o lobo e mais umas coisas, o velho me contava que já foi um mago do conselho, do departamento de inovações, responsável por criar itens e armas magias e ate estudar sobre magia e magos. Mas foi preço por estudar magia proibidas e experiências com seres humanos, foi mandado para cá, para permitir que oficiais e membros mais importante do governo ficassem livres. A vila toda era de pessoas assim, que o governo sacrificava para manter suas mentiras e erros escondidos. Depois desse dia o velho começou a me ensinar magia, também me ensinava a criar itens e outras coisas de sua pesquisas. Eram coisas serias, pelas anotações eles varias cobaias morreram , coisas desumanas. Mas de algum modo foi me interessando mais e mais.
Já sabia o básico de tudo, magia e sobre os estudos, mas nada é ruim o bastante que não posso piorar. O governo com medo que a vila fosse descoberta e pior, o velho falece. Ordenou que 3 regimentos fossem atacar a vila. Foi um massacre, a maioria da vila eram de pessoas fracas ou doentes, mal tinham oque comer então eram muito frágeis e fracas. Com uns poucos que sabiam lutar tentamos permitir que alguns fugissem, tinha esperança que como o templo era meio afastado as crianças sobreviveriam. Mas não foi assim, logo vi fogo na direção do templo e foi correndo, chequei e vi o templo em chamas com as crianças dentro, mas antes que pudesse fazer algo foi atingido na cabeça. Fiquei consciente o bastante para ouvir os gritos delas. Acordei no dia seguinte, ferido, mas não fatal, vi os corpos carbonizados das crianças, na vila nada melhor. Era o único sobrevivente, avia perdido tudo de novo, família, amigos, só tinha uma coisa agora, oque estava aprendendo, magia e as experiências, Take Over,  Decidi continuar a pesquisa e finalizá-la. Quando completei 16 anos sai em jornada, já não tinha mais nada para fazer ali, guardei os livros e cadernos do velho num lugar seguro, já avia decorado tudo que estava escrito neles, e parti para a cidade.

Status:
Health Points (HP): 100
Magic Power (MP): 200
Velocidade (VL): 5 m/s

2Ficha du Flãn Empty Re: Ficha du Flãn Sáb Fev 15, 2014 10:22 pm

Asura'

Asura'
Cidadão

Aprovada.


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos